A presente Política de Trocas e Devoluções (“Política”) descreve como a TOPA? BOUTIQUE SENSUAL pessoa jurídica de direito privado inscrita no CNPJ/MF sob o nº 45.083.239/0001-00 tratará as solicitações de trocas e devoluções de produtos adquiridos que sejam realizadas por seus usuários finais, assim entendidas as pessoas físicas que efetuarem o cadastro e a aquisição de um ou mais produtos (“Usuário Final”) da loja virtual pertencente à empresa (“TOPA”), bem como a forma com que, voluntariamente, conferirá benefícios adicionais relacionados às trocas e devoluções que não estejam expressamente garantidos pelo Código de Defesa do Consumidor (Lei Federal nº 8.078/1990).
Após a entrega, você tem até 7 (sete) dias corridos para solicitar a troca ou a devolução do seu pedido, esse é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Exceto brinquedos eróticos e produtos na promoção. Sendo que, o valor do frete de envio não será reembolsado, somente o valor das mercadorias. No caso de insatisfação, o frete de devolução é por conta do cliente. Para isso, o produto deve estar em sua embalagem original, sem violação e/ou indícios de uso, acompanhado de todos os acessórios, caso tenha.
A presente Política está disponível para acesso pelo Usuário Final, a qualquer momento, nesse endereço, e deve ser aceita pelo Usuário Final antes que este realize qualquer compra de produtos por meio de qualquer uma das formas de acesso à Loja TOPA.
Realizamos a troca de pedidos na promoção de brinquedos eróticos mediante defeito. Será oferecido 3 meses de garantia para os vibradores recarregáveis e 15 dias para vibradores com forma pilha. Neste caso, entre em contato através do email [email protected] ou pelo nosso whatsapp (45) 99854-2894, informando os seguintes dados:
Nome completo;
Número do pedido;
Descrição e vídeo do produto com defeito.
Após seguir o protocolo, nós iremos disponibilizar um código para o consumidor nos reenviar o produto, o mesmo será analisado, e caso esteja de acordo com as especificações (defeito), a troca ou o estorno será realizado. Neste caso, o frete de devolução e envio é por conta da empresa. Seguimos um protocolo de troca rigoroso, por motivos de higiene e segurança de todos os nossos clientes.
Em caso de devoluções por parte dos Correios, em pedidos com validação: “Endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado”, “ausente”, ou situação similar, o valor do frete de reenvio será por responsabilidade do cliente.
Obrigada, equipe Topa